domingo, 30 de dezembro de 2012

Decoração de Aniversário

Sempre gostei de festas infantis, mas nem todos os anos pude pagar para empresas especializadas no assunto, então comecei a fazer as decoração e cada ano fui melhorando buscando idéias e tudo de acordo com meu tempo e dinheiro. Depois de festas de aniversário também fiz para a minha irmã decoração de chá de bebe e por último para a minha cunhada.  Aprendi a fazer arco com bexigas apenas de ver os videos no you tube, o primeiro deu meio certo, ficou em espiral mas as cores trocadas, tentei em outros niver e ainda estou aprendendo.

Decoração de aniversário
FESTA TEMA ROCK AND ROLL


Este tem fiz para o niver do meu filho de 12 anos, ficou bem legal, comprei nestas loja de festas o kit que vinha em papelão para parar assim de pé na mesa comprei as placas de isopor colei e com estileto modelei fiz a base também de isopor e encapei a base com papel camurça e atrás colei pedaços grande de isopor. Usei cds velhos também para decorar a mesa e o painel atrás. 

Decoração de aniversário
TEMA RAPUNZEL 




Este tema fiz para o niver da minha ilha filha em 2011, fiz montagens de fotos dela com o tema rapunzel para decorar a mesa em portas retratos, a toalha da mesa do bolo e presentes faço com tnt, você encontra em lojas de tecidos compro 6 metros, mas depende do tamanho da mesa, pois tem dar a volta e franzir a toalha.  Comprei o kit também na lojas de festa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário